segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oficina Presencial Amigurumi - Dia 03 de outubro


Aprenda a fazer estes 2 amigurumis muito fofos em 1 única aula: um cupcake, que pode servir de alfineteiro, e uma corujinha!
Ao confeccionar estas peças, você vai aprender várias técnicas: como crochetar em espiral, como trocar cores, como aumentar e diminuir seu trabalho de forma invisível, etc.
Todos os materiais necessários para confeccionar as 2 peças já estão inclusos e você vai sair de lá com seu cupcake e sua corujinha prontinhos! Além disso, depois de aprender todas essas técnicas, você vai poder criar produtos incríveis e fazer muito sucesso!
Não perca essa oportunidade, pois só há 1 dia disponível e pouquíssimas vagas!

Data e Horário do Curso: 03/10/15, 14h/18h.
Local do Curso: Ateliê Pannobom (Tijuca, Rio de Janeiro).

Professora: Sônia Zuchelli, criadora das marcas Ateliênet e Amigurumix. Advogada por formação e artesã por paixão. Encontrei meu lugar no mundo colorido dos tecidos e linhas, que já conhecia e amava desde criança. Resolvi, então, dedicar-me a essa minha paixão pelas artes de forma integral e criei o Ateliênet em 2011. Eu desenvolvo pessoalmente todas as peças em costura e crochê, com muito carinho e atenção aos detalhes e acabamentos. Criei o Amigurumix em 2015 para compartilhar meus conhecimentos e experiências com você!

Para se inscrever, clique aqui

2 comentários: