quarta-feira, 29 de julho de 2015

Oficina bolsa (sem Quilting) 14/08 tarde





Oficina presencial de bolsa (sem Quilting) R$ 263,00

Local: Ateliê Pannobom (Tijuca- Rio de Janeiro) 
Dia 14 de agosto - Sesta - Turma tarde de 13:30 às 16:30h 
Se o aluno trouxer a sua máquina ganha um desconto de R$ 10,00 no curso
Se o aluno trouxer a sua máquina ganha um desconto de R$ 10,00 no curso 
--- Depósito em conta desconto de 12% pelo email pannobom@hotmail.com ---
--- Pagar por cartão clicar aqui --- 

Que tal desfilar por ai com uma bolsa forrada, estruturada com bolso interno , fechamento com zíper e feita por você ?? Você fará uma bolsa linda e verá que o zíper não é um bicho de 7 cabeças. 
Todo material será fornecido e o aluno sai da oficina com a sua peça inteiramente pronta, mais apostila. 
Professora: Hellen Nilce - Dona da marca Joana Joaninha 
Sendo Bisneta, Neta e Filha de costureira eu só poderia me tornar uma costureira . Tenho 32 anos e trabalho com meu ateliê há 10 anos e quero te mostrar que é muito possível você colorir sua vida com tecidos e aproveitar todas as possibilidades da arte textil. Vem costurar comigo , papear e regar nosso jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário